14 de março de 2010

Sorteio NYX - Jumbo Eyeshadow Pencil

"Um presente do Ella Beauty + ALyne Ramos para vocês!"
Apenas como Lembrete: Este sorteio do Jumbo da NYX é um presente da Alyne para vocês!

Imagem: Lojinha da Clari

INFORAMÇÕES IMPORTANTES

1. Para participar do Sorteio do mês de Março não é necessário ser seguidora do Blog, é opcional!
2. Suas informações não serão divulgadas!
3. O Sorteio começa hoje dia 14 de março de 2010, o resultado será divulgado dia 10 de Abril de 2010!
4. O participante deverá ter endereço válido em território Brasileiro.
5. Qualquer dúvida poderá escrever para: falecom.ellabeauty@hotmail.com
6. Se você divulgar o sorteio suas chances de ganhar o Jumbo NYX será ainda maior. Pois será considerado como comentário duplo!
7. Será enviada apenas um Jumbo NYX, sem opção de escolha da cor!

Para participar CLIQUE AQUI

Boa Sorte!!!

64 comentários:

  1. Olá... sorteio com produtos maravilhosos.. já estou participando e sendo sua seguidora amei o blog

    bjus

    silvia thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorteio divulgado no meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    Aumente minha chanche hem?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aaiaiai ja me inscrevi, viu amore, serao todos os jumbos ou so um?

    ResponderExcluir
  4. Eba! Que sorteio ótimo!
    Vou fazer um post sobre ele e depois me inscrever! Querida, acabo de achar seu blog e eu adorei. Já estou seguindo! Quando puder, passa no meu também: www.mademoiselleboubee.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dayana Santiago14 março, 2010

    Boa noite, como não tenho blog, mesmo assim estou participando do concurso e achei um máximo seu blog e a partir de agora sou sua seguidora. Parabéns!!!!!!

    Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei aki... achei o máximo! Descobrí seu blog através de uma amiga e amei. Tô participando od sorteio, divulguei no me bloguinho. E já estou te seguindo, vou levar seu link pra lá! Amo essas novidades q vc posta aki! E participar nunca é demais né?!?! Bjus e fica com Deus!
    Ah... tá rolando um sorteio no meu blog tb... vai lá participar! bjus

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando!!!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-ella-beauty.html

    ResponderExcluir
  8. Participando! e seguindo!

    Marisol Almeida
    somarisol@yahoo.com.br
    Seguidora: SoL Almeida
    Tatuí-SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii flor deixei um selinho lá no blog pra ti flor!!
    bjokas da uma passada lá!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses lápis, vou participar concerteza!!
    só que primeiro vou divulgar la no blog, depois volto aqui.ok

    Bjss Linda

    Helo

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Michele Santos Azevedo
    michellysa@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  12. joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba/sp
    twitter josanefugi

    ResponderExcluir
  13. carol barreto
    carolbalmeida@hotmail.com
    fortaleza

    ResponderExcluir
  14. Amei!!!!
    Jordana Eugenia de Lima
    jordana_eugenia@hotmail.com
    Guará/SP

    keroooooooo

    ResponderExcluir
  15. Olaa ja to participando

    tbm estou com um sorteio no meu blog da uma conferida la ok.!

    bjocass Miih

    miihsantabriza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente perder um amigo assim dói d+ !
    Obrigada pela força!
    Um beijo grande no coração!

    ResponderExcluir
  17. obrigada pela visita la no blog!! espero que volte mais vezes!!! beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Jessica de Aguiar
    Seguidora: Jeh
    jeh.surfgirl@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  19. Também queria participar!!! Pena que não tenho morada do Brasil... :(
    Boa sorte para todas!

    ResponderExcluir
  20. Opa, estou seguindo e acabei de mandar minha inscrição. Divulguei no meu twitter (twitter.com/FlaviaFortal) no dia 17 de março às 17:49hs. Olha minha participação em bodro aí, geeentee... hehehe. Valeu!

    Flávia Karlene de Fortaleza/ CE.

    ResponderExcluir
  21. Seguindo, participando e divulgando!

    Ana Narvaz
    Seguidora: Ownando
    ownando2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Cibeli Patrícia
    beli_angel_girl@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  23. aiii que lindo!!!
    quero demais!!!
    boa sorte pra todas!!

    ResponderExcluir
  24. Lucineia de Oliveira
    lucineia_de_oliveira@hotmail.com
    Foz do Iguaçu - PR

    ResponderExcluir
  25. Aislane Gomes
    aislanegomes@gmail.com

    rio de janeiro - rj

    ResponderExcluir
  26. Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com

    Divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Brenda Thaise C. de Souza
    Seguidora : Brenda Thay
    e-mail : brendapublisher@hotmail.com
    divulgueei a promoção no meu twitter!
    http://twitter.com/BrendaThay/status/10681125053

    ansiooosa para saber qm vaai ganhar!
    espero ser eu..rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Vanessa Hellmann
    vanessahellmann@yahoo.com.br
    joinville/SC

    ResponderExcluir
  29. Isis Atena
    isis.atena@terra.com.br
    Santos - SP

    Divulgando: http://twitter.com/isisatena/status/10686232772

    ResponderExcluir
  30. Giovana Escrivão - giescrivao@uol.com.br
    sao carlos/sp

    ResponderExcluir
  31. leticia fernandes
    patrocinio mg
    letty-s2@hotmail.com

    querooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Fabiola A C de Salles
    Brasília-DF
    biolacostaarrobagmailpontocom

    ResponderExcluir
  33. Gily (giliane Lyrio Rocha)
    Salvador Bahia
    gilianerocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. KARINE WINTER
    BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC
    kakawinter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Laila Có
    lailamartinsco@gmail.com

    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  36. Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  37. Geovana Centeno
    jocenteno@bol.com.br

    Divulguei no twitter @jocenteno32

    ResponderExcluir
  38. Laiza Lorenzoni
    rplaiza@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  39. Eu quero participar

    mas estou sem tempo até pra isso, mas tentei... qdo eu puder eu divulgo.

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  40. Não tem espaço pro e-mail, como vc vai entrar em contato com a vencedora?

    ResponderExcluir
  41. Ai, que legal!
    Tô participando já!!!
    Amei o seu blog...
    bjus

    Daniela Brandão
    danybrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Estou participando e quero ganhar.
    Fabiola Vasconcelos

    http://afinandoacintura.blogspot.com

    fabiolailegal@gmail.com
    Abraço,
    Fabiola

    ResponderExcluir
  43. Participando ..
    Sarah Ramos
    ciclonesh@hotmail.com
    Ribeirão das Neves/MG

    E AGORA DIVULGANDO :

    http://ambientedesorte.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-ella-beauty-ate-0904.html

    ResponderExcluir
  44. Participando ..
    Sarah Ramos
    ciclonesh@hotmail.com
    Ribeirão das Neves/MG

    ResponderExcluir
  45. Não tenho blog, posso participar no post?
    Rosane Aguiar
    rosaneaguiar@gmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  46. tO participandoo

    Lu Carvalho
    lukcpereira@hotmail.com
    São Luis-MA

    ResponderExcluir
  47. Eu tô dentro e vou ganhar....

    Graziela Gomes da Costa
    grazziela@ig.com.br
    Mogi Guaçu/SP

    ResponderExcluir
  48. oi amoreee
    indicada pelo dona Moderna
    ja estou participandooo
    estou divulgando no meu bloguinho ta bom
    beijoooss

    ResponderExcluir
  49. Nilciane Grippa
    nilcianepg@gmail.com
    Barão de Monte Alto - MG

    ResponderExcluir
  50. Emily Waltrich Augusto
    emily_oi@hotmail.com
    JOINVILLE - SC

    ResponderExcluir
  51. Daniele Lottermann
    danielelottermann@gmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  52. mayã meirelles de oliveira
    maya_hira@hotmail.com
    viamão - rs

    ResponderExcluir
  53. luccasj@pop.com.br
    Juh!!!

    ResponderExcluir
  54. Carla Souza
    Seg: Carla souza
    ccps1976@gmail.com
    Belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  55. Que sorteio mara!!! Quero participar

    Francielly Morais
    Seguidora: Francielly Morais
    email: marybethgeorgia@gmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  56. Naila Souza
    Seguidora: Naila
    naila.souza@hotmail.com
    Maringa/PR
    Divulguei: http://nails-de-naila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Participando tambem... que demais essa promoção! *-*

    Natháia Aguiar (nome de seguidora é o mesmo)
    www.olhaquemestafalandoagora.blogspot.com
    divulgadinho lá!

    ResponderExcluir
  58. Participando e divulgando: www.twitter.com/Mabel_Bruno

    ResponderExcluir
  59. Oláaa

    Divulguei também =)
    http://www.flickr.com/photos/maryinneverland_bazar/4474449897/

    ResponderExcluir
  60. "Quero participar"

    Andreia Saranholi
    deiasnh@yahoo.com.br

    Bauru-SP

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Já estou participando!
    agulhasevidrilhos@uol.com.br

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO:

• Ataques pessoais ou ameaças
• Argumentação falaciosa ou confusa
• Propagandas e links

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!